DÚVIDAS FREQUENTES
PROCESSO DE LOCAÇÃO
Como funciona o processo de locação?
Você precisa fazer o cadastro pelo nosso site, o seu pedido passará por uma análise e entraremos em contato com você em até 24 horas para agendarmos a sua retirada!
O que é preciso para alugar?
Você precisa ter CNH categoria A e precisa usar a moto até no máximo 60km do Centro de Curitiba, pois é onde conseguimos garantir o suporte!
PAGAMENTO
Quais são as formas de pagamento?
PIX, transferência bancária, Picpay e boleto
MODELO DA MOTO
Quais são os modelos de moto?
Trabalhamos com os modelos POP 110 e FAN 125cc. De acordo com a disponibilidade você poderá escolher!
RETIRADA DA MOTO
Quanto tempo preciso esperar para retirar a minha moto?
Após o cadastro, entraremos em contato em até 24 horas para agendarmos a retirada.
MANUTENÇÃO
Como funciona a manutenção?
A manutenção preventiva é por conta da Movi. Em caso de mau uso, a manutenção é por conta do locador.
Na quilometragem indicada você deverá levar a moto para as manutenções preventivas (sem custo)
SEGURO
Como funciona o seguro?
O seguro é por conta da Movi. Você não precisa se preocupar ;)
SUPORTE
Como funciona a suporte?
Caso aconteça algo com a sua moto, você terá outra reserva em até 24 horas.
Você receberá o nosso número de suporte via whatsapp e terá esse chat direto com a nossa equipe!