Original.png

TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS

DÚVIDAS FREQUENTES

 

PROCESSO DE LOCAÇÃO

Como funciona o processo de locação?

Você precisa fazer o cadastro pelo nosso site, o seu pedido passará por uma análise e entraremos em contato com você em até 24 horas para agendarmos a sua retirada!

 

O que é preciso para alugar?

Você precisa ter CNH categoria A e precisa usar a moto até no máximo 60km do Centro de Curitiba, pois é onde conseguimos garantir o suporte!

 

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

PIX, transferência bancária, Picpay e boleto

 

 

MODELO DA MOTO

Quais são os modelos de moto?

Trabalhamos com os modelos POP 110 e FAN 125cc. De acordo com a disponibilidade você poderá escolher!

 
RETIRADA DA MOTO

Quanto tempo preciso esperar para retirar a minha moto?

Após o cadastro, entraremos em contato em até 24 horas para agendarmos a retirada. 

 

 

MANUTENÇÃO

Como funciona a manutenção?

A manutenção preventiva é por conta da Movi. Em caso de mau uso, a manutenção é por conta do locador.

Na quilometragem indicada você deverá levar a moto para as manutenções preventivas (sem custo)

 

 

SEGURO

Como funciona o seguro?

O seguro é por conta da Movi. Você não precisa se preocupar ;)

 

 

SUPORTE

Como funciona a suporte?

Caso aconteça algo com a sua moto, você terá outra reserva em até 24 horas.

Você receberá o nosso número de suporte via whatsapp e terá esse chat direto com a nossa equipe!

Question mark painted on a brick wall

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?